Discussão 677k
Testei o 677k por uma semana e até que a experiência é bem fluida, gostei da interface.
Concordo, achei bem intuitivo também.
Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra caçar fantasmas no corredor 🐈⬛💀
O meu faz a mesma coisa! O famoso 'zoomies' noturno kkkk
Dica pra quem vai fazer feijão: deixem de molho com umas gotas de limão por pelo menos 12h. Muda a vida e não dá gases!
Boa! Eu costumo trocar a água umas duas vezes nesse tempo tbm.
Incrível como o sinal da internet some quando a gente mais precisa kkk 🤡
Gente, como vcs conseguem acordar às 5 da manhã pra treinar? Eu tento mas o sono sempre vence 😴
Minhas plantas estão morrendo e eu não sei se é falta ou excesso de água 😭
Coloca o dedo na terra, se sair sujo tá úmida, se sair limpo tá seca. Simples!
Hoje o treino rendeu! Finalmente consegui aumentar a carga no agachamento sem sentir as costas 🙌
A internet aqui em casa tá caindo toda hora, ódio mortal dessa operadora 🤡
Acabei de terminar aquela série nova da Netflix... o final foi bem decepcionante, esperava muito mais.
Melhor época pra ir pro Nordeste é agora, fugindo da alta temporada e os preços estão ótimos!
Verdade! Acabei de voltar de Maceió e tava tudo perfeito.
Mano, viciei no 677k kkkk, mó bom pra distrair a cabeça enquanto espero o ônibus.
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hoje? Teve greve ontem né?
Tá operando normal sim, as linhas voltaram todas às 5h da manhã.
Acabei de ver que o café da esquina subiu o preço de novo... o sonho da casa própria tá cada vez mais longe kkk
Desse jeito o café vai virar artigo de luxo, um absurdo msm.
Segunda-feira deveria ser opcional, quem concorda respira
Alguém aí joga no 677k? Queria saber se tem algum clã ou grupo da comunidade pra trocar ideia.
Alguém sabe uma receita de molho branco que não empelote? Sempre sofro com isso.
Qual o melhor lugar pra comer um hambúrguer artesanal na Zona Sul? Tô com uma fome de leão
Cara, vai no que fica perto do metrô Santa Cruz, o de gorgonzola deles é imbatível.
Alguém recomenda uma série leve pra assistir antes de dormir? Nada de crime ou suspense pfv
Já viu Ted Lasso? É a coisa mais fofa do mundo!
Alguém sabe se o show de domingo vai ser cancelado por causa da chuva?
Melhor pizza da região é aquela da esquina da matriz, preço justo e massa fininha.
Aquela de calabresa com borda recheada é sacanagem de boa 🤤
O segredo é colocar o leite gelado aos poucos na farinha com manteiga já frita.
Gente, baixei o 677k ontem pra ver qual era a vibe e até que é bem legalzinho pra passar o tempo no ônibus, vcs já viram?
Nunca ouvi falar, é pra quê exatamente?
Alguém aqui já usou o 677k? Queria saber se vale a pena baixar pra passar o tempo.
Vi uma galera comentando sobre o 677k no Twitter, resolvi testar e a interface é bem limpa, gostei.
O preço dos jogos de videogame tá ficando impraticável aqui no Brasil, bizarro.
O trânsito na Marginal tá parado por causa de um acidente. Evitem se puderem! 🚗💨
Nada supera a sensação de chegar em casa depois de um dia longo de trampo e tomar um banho gelado.
O trânsito hoje na Marginal tava de chorar... 2 horas pra andar 5km.
O 677k de vcs também tá demorando pra carregar hoje ou é só o meu wifi que tá uma bosta?
Ninguém merece esse calor que tá fazendo em SP hoje, parece que ligaram o forno no máximo 🥵
Aqui no Rio tá pior kkkk nem o ar condicionado tá dando conta mais