677k Logo - Oficial ✅ 677k Pix Brasileira 677k Bônus Promo Atualizado 🎯

Discussão 677k

guest
paulo_junior
paulo_junior 4 dias atrás

Testei o 677k por uma semana e até que a experiência é bem fluida, gostei da interface.

user_0012
user_0012 3 dias atrás

Concordo, achei bem intuitivo também.

Camila_123
Camila_123 3 dias atrás

Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra caçar fantasmas no corredor 🐈‍⬛💀

CatLover_BR
CatLover_BR 3 dias atrás

O meu faz a mesma coisa! O famoso 'zoomies' noturno kkkk

JoaoP_92
JoaoP_92 5 dias atrás

Dica pra quem vai fazer feijão: deixem de molho com umas gotas de limão por pelo menos 12h. Muda a vida e não dá gases!

CozinheiroAmador
CozinheiroAmador 5 dias atrás

Boa! Eu costumo trocar a água umas duas vezes nesse tempo tbm.

user_9921
user_9921 Ontem

Incrível como o sinal da internet some quando a gente mais precisa kkk 🤡

ana_clara_20
ana_clara_20 3 dias atrás

Gente, como vcs conseguem acordar às 5 da manhã pra treinar? Eu tento mas o sono sempre vence 😴

elaine_cristina
elaine_cristina 3 dias atrás

Minhas plantas estão morrendo e eu não sei se é falta ou excesso de água 😭

dedo_verde
dedo_verde 3 dias atrás

Coloca o dedo na terra, se sair sujo tá úmida, se sair limpo tá seca. Simples!

Pedro_H
Pedro_H 3 dias atrás

Hoje o treino rendeu! Finalmente consegui aumentar a carga no agachamento sem sentir as costas 🙌

rodrigo_melo
rodrigo_melo Ontem

A internet aqui em casa tá caindo toda hora, ódio mortal dessa operadora 🤡

bruno_gamer
bruno_gamer 4 dias atrás

Acabei de terminar aquela série nova da Netflix... o final foi bem decepcionante, esperava muito mais.

Tati_Viagens
Tati_Viagens 1 meses atrás

Melhor época pra ir pro Nordeste é agora, fugindo da alta temporada e os preços estão ótimos!

Viajante_Solitário
Viajante_Solitário 4 semanas atrás

Verdade! Acabei de voltar de Maceió e tava tudo perfeito.

tiago_ff
tiago_ff Ontem

Mano, viciei no 677k kkkk, mó bom pra distrair a cabeça enquanto espero o ônibus.

user_3321
user_3321 Ontem

Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hoje? Teve greve ontem né?

noticias_agora
noticias_agora Ontem

Tá operando normal sim, as linhas voltaram todas às 5h da manhã.

Larissa_M
Larissa_M 2 dias atrás

Acabei de ver que o café da esquina subiu o preço de novo... o sonho da casa própria tá cada vez mais longe kkk

Economista_Pobre
Economista_Pobre 2 dias atrás

Desse jeito o café vai virar artigo de luxo, um absurdo msm.

Tio_do_Pave
Tio_do_Pave 4 dias atrás

Segunda-feira deveria ser opcional, quem concorda respira

Felipe_Gamer
Felipe_Gamer 6 dias atrás

Alguém aí joga no 677k? Queria saber se tem algum clã ou grupo da comunidade pra trocar ideia.

amanda_rocha
amanda_rocha 1 semanas atrás

Alguém sabe uma receita de molho branco que não empelote? Sempre sofro com isso.

Gabi_Viana
Gabi_Viana Ontem

Qual o melhor lugar pra comer um hambúrguer artesanal na Zona Sul? Tô com uma fome de leão

Bruno_Gastronomo
Bruno_Gastronomo Ontem

Cara, vai no que fica perto do metrô Santa Cruz, o de gorgonzola deles é imbatível.

Fernanda_Moura
Fernanda_Moura 1 semanas atrás

Alguém recomenda uma série leve pra assistir antes de dormir? Nada de crime ou suspense pfv

SeriesLover
SeriesLover 1 semanas atrás

Já viu Ted Lasso? É a coisa mais fofa do mundo!

Gabriel_R
Gabriel_R Ontem

Alguém sabe se o show de domingo vai ser cancelado por causa da chuva?

felipe_santos
felipe_santos 2 semanas atrás

Melhor pizza da região é aquela da esquina da matriz, preço justo e massa fininha.

comilão_br
comilão_br 2 semanas atrás

Aquela de calabresa com borda recheada é sacanagem de boa 🤤

ricardo_chef
ricardo_chef 1 semanas atrás

O segredo é colocar o leite gelado aos poucos na farinha com manteiga já frita.

Bia_Nunes
Bia_Nunes 2 dias atrás

Gente, baixei o 677k ontem pra ver qual era a vibe e até que é bem legalzinho pra passar o tempo no ônibus, vcs já viram?

Rodrigo_Tech
Rodrigo_Tech 2 dias atrás

Nunca ouvi falar, é pra quê exatamente?

pedro_tech92
pedro_tech92 2 dias atrás

Alguém aqui já usou o 677k? Queria saber se vale a pena baixar pra passar o tempo.

Carlos_Edu
Carlos_Edu 1 semanas atrás

Vi uma galera comentando sobre o 677k no Twitter, resolvi testar e a interface é bem limpa, gostei.

vinicius_m
vinicius_m 1 semanas atrás

O preço dos jogos de videogame tá ficando impraticável aqui no Brasil, bizarro.

rafael_br
rafael_br Ontem

O trânsito na Marginal tá parado por causa de um acidente. Evitem se puderem! 🚗💨

igor_moraes
igor_moraes 3 dias atrás

Nada supera a sensação de chegar em casa depois de um dia longo de trampo e tomar um banho gelado.

Rafa_Mendes
Rafa_Mendes Ontem

O trânsito hoje na Marginal tava de chorar... 2 horas pra andar 5km.

marcelo_07
marcelo_07 Ontem

O 677k de vcs também tá demorando pra carregar hoje ou é só o meu wifi que tá uma bosta?

lucas_silva88
lucas_silva88 Ontem

Ninguém merece esse calor que tá fazendo em SP hoje, parece que ligaram o forno no máximo 🥵

mari_oliveira
mari_oliveira Ontem

Aqui no Rio tá pior kkkk nem o ar condicionado tá dando conta mais

Baixar APK Cadastre-se agora