Discussão 677k
Dica pra quem quer economizar no mercado: o sacolão da rua 7 tá com promoção de frutas toda quarta!
Boa! Vou lá amanhã cedo conferir, valeu pela dica 🍎
O preço dos jogos de videogame tá ficando impraticável aqui no Brasil, bizarro.
A internet aqui em casa tá caindo toda hora, ódio mortal dessa operadora 🤡
Acabei de terminar aquela série nova da Netflix... o final foi bem decepcionante, esperava muito mais.
O segredo é colocar o leite gelado aos poucos na farinha com manteiga já frita.
Não vejo a hora das minhas férias chegarem, tô precisando de uma praia urgente.
Eu também kkkk mais duas semanas e tô em Ubatuba!
Nada supera a sensação de chegar em casa depois de um dia longo de trampo e tomar um banho gelado.
Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra caçar fantasmas no corredor 🐈⬛💀
O meu faz a mesma coisa! O famoso 'zoomies' noturno kkkk
Gente, onde eu encontro um bom curso de inglês online que não seja um rim por mês?
Dá uma olhada no YouTube, tem canais excelentes que ensinam do zero de graça.
Melhor época pra ir pro Nordeste é agora, fugindo da alta temporada e os preços estão ótimos!
Alguém aí joga no 677k? Queria saber se tem algum clã ou grupo da comunidade pra trocar ideia.
Eu comecei agora, se achar um grupo me avisa!
Dica de ouro: pra tirar mancha de vinho da roupa, joga vinho branco por cima. Parece loucura mas funciona!
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hoje? Teve greve ontem né?
Tá operando normal sim, as linhas voltaram todas às 5h da manhã.
Alguém mais sentiu que o frio chegou com tudo hoje em SP? Não tava preparado pra tirar o casaco do armário ainda 🥶
Hoje o treino rendeu! Finalmente consegui aumentar a carga no agachamento sem sentir as costas 🙌
Dica de saúde: tentem desligar as telas 30 min antes de deitar. O sono melhora uns 200%.
Acabei de ver que o café da esquina subiu o preço de novo... o sonho da casa própria tá cada vez mais longe kkk
Dica pra quem vai fazer feijão: deixem de molho com umas gotas de limão por pelo menos 12h. Muda a vida e não dá gases!
Qual o melhor lugar pra comer um hambúrguer artesanal na Zona Sul? Tô com uma fome de leão
Cara, vai no que fica perto do metrô Santa Cruz, o de gorgonzola deles é imbatível.
Vi uma galera comentando sobre o 677k no Twitter, resolvi testar e a interface é bem limpa, gostei.
Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado... o que eu fiz de errado? Usei 3 cenouras grandes.
Pode ser muita cenoura, Ju! Se elas forem muito grandes, a massa fica pesada. Tenta usar gramas da próxima vez.
Incrível como o sinal da internet some quando a gente mais precisa kkk 🤡
Parabéns ao Palmeiras pelo jogo de ontem, jogaram muito. Sou corintiano mas reconheço.
Segunda-feira deveria ser opcional, quem concorda respira
O preço da gasolina subiu de novo na minha cidade, não tá dando mais pra viver não.
Alguém sabe uma receita de molho branco que não empelote? Sempre sofro com isso.
Pra quem gosta de organizar as tarefas do dia, o 677k ajuda bastante na rotina.
Alguém já foi pra Gramado em Julho? É muito lotado ou dá pra aproveitar?
É bem cheio sim, mas se vc reservar tudo com antecedência vale a pena pelo frio!
Alguém pra jogar uma partida de vôlei no Ibirapuera domingo de manhã?
Melhor pizza da região é aquela da esquina da matriz, preço justo e massa fininha.